Fundación MapfreFundación Mapfre

Segurança Viária na Empresa

Instituto de Segurança Viária

Cursos

Fatores Comuns

Caminhando!

Sabe o que nós todos que nos deslocamos pelas vias públicas temos em comum?

Condutores de automóvel, motoristas, ciclistas... qualquer que seja o nosso meio de transporte mais utilizado; na realidade, todos somos pedestres. Todos, com maior ou menos frequência, andamos pelas vias públicas, de modo que alguns conselhos nesse sentido sempre são de grande utilidade. Não devemos esquecer que um pedestre está mais exposto que, por exemplo, os ocupantes de um veículo – um bom motivo para aumentar as precauções ao máximo, não?

Continue lendo e você encontrará uma série de padrões que o ajudarão a guiar seus passos com toda a segurança.

> VER LISTAGEM DE CURSOS

O que se ganha?

O objetivo deste módulo é analisar os riscos que podem existir nos deslocamentos a pé em vias públicas e proporcionar a você uma série de padrões e conselhos que o ajudem a enfrentar esses riscos com maior segurança. A melhor forma de guiar seus passos!

> VER LISTAGEM DE CURSOS

Para quem é indicado?

Para todo mundo! Todos nós que transitamos por vias públicas o fazemos a pé com maior ou menor frequência. Por esta razão, todos podem encontrar neste curso um auxílio útil para enfrentar o dia a dia com maior segurança.

> VER LISTAGEM DE CURSOS

Programa

Para um planejamento melhor do seu curso, a seguir lhe mostraremos os diferentes conteúdos que serão abordados ao longo dele:

  • 1.- Riscos e Prevenção
  • 2.- Conselhos
> VER LISTAGEM DE CURSOS

Duração

Mesmo que todos os nossos cursos se adaptem às suas necessidades e você possa concluí-los no tempo que lhe for mais conveniente, para a sua informação a duração aproximada deste curso é de 20 minutos.

> VER LISTAGEM DE CURSOS
Computer keyboard

Funcionamento

Tão fácil quanto colocar o cinto

Veja como é fácil e prático completar os cursos que oferecemos. Aqui você vai encontrar uma solução que se adapta não apenas às necessidades da sua empresa, mas também ao ritmo de vida de seus funcionários.

LEIA MAIS