Fundación MapfreFundación Mapfre

Segurança Viária na Empresa

Instituto de Segurança Viária

Cursos

Profissionais

Apresentação

A atividade comercial teve um grande crescimento nos últimos anos, e o fato é que hoje em dia a maior parte do setor de serviços é constituída de trabalhadores cuja atividade principal é exatamente a comercial. Neste cenário, a utilização do veículo como ferramenta de trabalho é uma realidade que não pode ser ignorada, razão pela qual boa parte da política de prevenção de riscos trabalhistas destinada a este grupo passa necessariamente pela formação em Segurança Viária e prevenção de acidentes de trânsito. Nesta seção examinaremos alguns dos aspectos mais importantes que devem ser conhecidos para que todos os seus trajetos tenham um final feliz.

> VER LISTAGEM DE CURSOS

O que se ganha?

Se você for representante comercial ou, devido ao seu trabalho, tenha que viajar com frequência, neste módulo você encontrará muitos conselhos e padrões de atuação que lhe serão de grande ajuda para enfrentar sua jornada de trabalho com mais segurança.

> VER LISTAGEM DE CURSOS

Para quem é indicado?

Para os representantes comerciais e outros profissionais cujas funções requeiram um grande número de visitas a clientes ou fornecedores e, portanto, passem parte de sua jornada de trabalho ao volante.

> VER LISTAGEM DE CURSOS

Programa

Para um planejamento melhor do seu curso, a seguir lhe mostraremos os diferentes conteúdos que serão abordados ao longo dele:

  • 1.- Alimentação
  • 2.- Distrações
  • 3.- Carga
  • 4.- Condução preventiva
> VER LISTAGEM DE CURSOS

Duração

Mesmo que todos os nossos cursos se adaptem às suas necessidades e você possa concluí-los no tempo que achar mais conveniente, para sua informação a duração aproximada deste curso é de 25 minutos.

> VER LISTAGEM DE CURSOS
Computer keyboard

Funcionamento

Tão fácil quanto colocar o cinto

Veja como é fácil e prático completar os cursos que oferecemos. Aqui você vai encontrar uma solução que se adapta não apenas às necessidades da sua empresa, mas também ao ritmo de vida de seus funcionários.

LEIA MAIS